domingo, 5 de setembro de 2010



Quem disse essa "blasfêmia" acima, foi o próprio Jesus. Me desculpem, eu sei que vocês estavam evitando essas palavras ou talvez nunca tenham ouvido porque alguém estava preocupado com a sua "saúde" depois de conhecê-la.
O mundo é um lugar super atraente e legal pra se viver se não levarmos em conta o nosso chamado e o propósito de estarmos aqui. "Viva a sua vida, Deus te escolheu para vencer! Escreva o seu pedido e seja abençoado! você foi chamado para ter o melhor dessa terra!!!!, Peça com fé..." Opa! eu vi seu rabinho atrás do púlpito, capêta!!!!! Então era você o tempo todo, né?

A igreja está sendo seduzida há tanto tempo que já não reconhecemos a voz do Espírito Santo. A igreja, em plena a sua "liberdade religiosa", abriu mão de ler a Bíblia Sagrada, porque é mais cômodo ouvir mastigadinho dos púlpitos da conveniência, palavras que cativam seus ouvintes sem desafiá-los, pra quê correr o risco de perdê-los né? Ainda mais quando são dizimistas em potencial....vergonha!!!!Irmãos, desesperem-se, porque o evangelho é vida após a morte e morte em plena vida!!!!!!!!!!!! Se você foge de "perder" (leia-se "derrota", ai ai ai, falei a palavrinha proibida!!!!!!) ou de "morrer" (deus do céu, que anátema!!!!!!!), ah p* vai ler João 12:24:

"Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto."

É duas vezes mais verdade do que essa fábula de João e o pé de feijão mágico que pregam por aí. Cansei.
Continua...
E.S.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário