segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Retro Expectativa

  

   Recapitulando todas as lições, todos os erros e todas os momentos ruins do ano. Chego a conclusão que crescer dói.

   Mas, esse ano pude enchergar coisas que ainda não tinha notado. Posso dizer que acordei de um coma bucólico. Vivia dividido ao meio entre a família e a Família. Uma nunca deveria ter saído de dentro da outra. Foi um ano da revelação dos meus temores, em que o pior, o melhor, o que se esperava, o inesperado, tudo aconteceu. E pasmem, foi um dos melhores anos, já não estou mais com medo, porque encarar é melhor do que fugir ou fingir que nunca houveram problemas, nem que nada nunca vai acontecer com você.

   Todos esses dias de trevas me trouxeram no fim para a luz que me fez decidir e concluir que um sacrifício era necessário. O meu. Tive de escolher entre a minha "felicidade" e a de meus filhos. Por eles, deixei de comer, deixei de morar, de sonhar, quem sabe? Muitos vieram! Minhas crianças agora têm esperança. Me permiti deixar o barco entrar nas águas, pra não ver mais as águas entrarem no barco. Não me importo de deixar tudo pra trás.

   Peço perdão, pois foi um ano de palavras rudes, baseadas nas minhas experiências pessoais com o Dono do Amor, por isso nada ou tudo é pessoal, depende se você quer ou não ver. A morte é bela, acredite. Dependendo do lado de quem se esteja, é claro. Vou tranquilo porque estou aliviado do fardo, porquanto Ele me ensinou o jeito certo de carregar a cruz. Lamento se te fiz sentir-se menor.
   Voltei pra ontem de ontem, onde eu vivia pensando no hoje sem me drogar com o amanhã.

   Minhas tatuagens não são bonitinhas, retratam as dores, meus fracassos, mas trazem o valor de cada momento em que morri pra mim mesmo, seguindo em frente na luta, trocando a diversão pelo que importa mais: o ideal de libertar vidas dos grilhões do pecado, pelo sacrifício, mesmo que o sangue derramado seja o meu.
   Tudo valeu à pena, e peço em troca a INTIMIDADE e a PRESENÇA constante do Espírito de Deus em nossas reuniões, durante todo o novo ano que se inicia!!!! Me deixe saltar em tua direção!!!!!!!!!!!!!!!
  
   Aleluia Salvação e Glória, pertencem ao nosso Deus!!!!!!!!!!! Jesus está vivo!!!!!!!!!!

   Feliz 2011!!!!!!!!!

   Eduardo Santos Gimenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário