terça-feira, 9 de novembro de 2010

GALINHA PRETA

     Agradeço aos preocupados, que querem de alguma forma tomar conhecimento da minha vida. Curiosos de toda a parte, estamos abertos de segunda à domingo, 24 horas por dia, para um café, chá ou rolê pelas encruzilhadas da vida! Para conversarmos sobre vida louca, amor ao próximo ou sobre o seu egoísmo. Trago você para a realidade em 7 dias. Te faço cair da cama. Te faço contar os dias. Te faço lembrar: satanás existe mesmo!

   Não cobro consulta, não prometo cura, nem carta de auforria, não vendo indulgências como faz a puta das nações. No meu divã de pregos, tua futilidade se revela no espelho, tanto que pedes noite e dia por coisas, ainda assim, te conto baixinho, tal qual em segredo disse Ele: "Minha graça te basta!"

   Não tente me compreender, esse é o seu maior erro, enquanto você fuça a vida dos outros, tem milhares fuçando a tua. Mas eu te entendo, te contaram o evangelho de "João e o pé de feijão", mas não, não existe a maldita galinha dos ovos de ouro, coisa e tal.

   Cinco, algo cheirando podre te faz acordar.
   Quatro, seus olhos se abrem, volte a enchergar.
   Três, seu estômago começa a embrulhar.
   Dois, azia e refluxo de todo o mal ingerido.
   Um, comece a vomitar.

E.S.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário