terça-feira, 16 de novembro de 2010

MORAMOS EM REPÚBLICA



  Continuamos, não paramos, nem vamos parar, enquanto houver fôlego, pernas e macarrão com salsicha!
  
Lembrando da história da nossa pátria, confundimo-na com a nossa própria história. Escrita com sangue, "sem querer querendo", seguem os apaixonados que deram, dão e darão a própria vida pela conquista de terras e vidas. Perdemos a casa hoje, amanhã faremos "carnaval". Os poderosos nos roubam, mas comemos felizes o pão nosso com mortadela de cada dia.

   Dormimos um por cima do outro, no chão, sem luz é melhor pra contar histórias de terror, de saques, de estupros e de amor, nossa gente cresce. Seja bem vindo Naicon! Sua história, agora é nossa história e teus problemas a nossa insônia.

   Já não dou meu sangue sozinho, mas os pequenos indícios de discipulado despontam, as sementes brotam. Eu tenho pena do inferno. Soltarei em breve, diabo, meus meninos em cima de você, "acho bom correr", avisa um *bêbado no meio fio!

   Alegria, Surpresa, Ciência, Sabedoria e Simplicidade, ataque soviético: Menino, a bomba atômica!
   Quem viver verá como são os profetas da última hora. Os filhos da revolução "matam" por música!!!!

* Potóco!
E.S.G.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAA..... YESHUAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
    AUAUAUAUAUAUAU!!!!!!!!!!
    AUAUAUAUAUAUAU!!!!!!!!!!
    AUAUAUAUAUAUAU....

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Vi um comentário seu no meu blog "Vigília da Noite". Todo o conteúdo deste blog irá se tornar em livro, o que fez com que eu decidice parar de postar textos nele. Entretanto, criei outro blog, O "Diálogos"(http://diogosantana01.blogspot.com/) gostaria que desse uma olhada nele e se possível se tornasse seguidor.

    Um abraço,

    Diogo.

    ResponderExcluir