terça-feira, 29 de junho de 2010

HARAKIRI

 


EU NÃO SOU DIGNO DE UMA HATORI HANZO (ANTIGA ESPADA SAMURAI). 30 ANOS SENDO MOTIVADO POR APENAS UM SONHO. HÁ DEZOITO ANOS EU VI O QUE NINGUÉM VIA, OUVI O QUE NINGUÉM ESCUTAVA E SENTI QUE ERA DIFERENTE. DESDE ENTÃO, SOFRO A REJEIÇÃO DO MUNDO. UM MUNDO QUE SEMPRE ME PARECEU ADULTERADO E CORRUPTO. EU NÃO VOU GANHAR O PRÊMIO NOBEL(DESCULPEM!) DE PORRA NENHUMA. EU NÃO QUERO.

NASCI EM DESCONFORMIDADE COM ESSE SISTEMA, POR ISSO SOU A DECEPÇÃO DAQUELES QUE ESPERAM COMER DO FRUTO DO PRAZER DESSA VIDA, POBRES ILUDIDOS, CRENTE TAMBÉM ADOECE, SE DEPRIME, FALHA, ENVELHECE E MORRE. EU NÃO ME PREOCUPO COM A SUA RETÓRICA, NEM COM A "DECOREBABACA" QUE TE ENSINARAM NA ESCOLINHA DOMINICAL, EU SOU UM DESORIENTADOR CONTRA ESSE CIRCO QUE ARMARAM NO VALE DA SOMBRA DA MORTE, ONDE NÓS TEMOS SIDO HÁ ANOS OS PALHAÇOS.

ABRA SEUS OLHOS, QUEM PAGA O SEU CACHÊ DE ESMOLAS, NÃO É DEUS, MAS SIM, A FORÇA DA SUA FÉ DISPERDIÇADA PELA MOTIVAÇÃO MALIGNA, EM CULTO AOS BENS MATERIAIS E PROSPERIDADE MUNDANA. SE É ASSIM, ENTÃO OS FILHOS DAS TREVAS ESTÃO COMENDO MELHOR QUE VOCÊ. JESUS NÃO TE PROMETEU BENEFÍCIOS, NEM APOSENTADORIA E SEGUNDO A SUA BIOGRAFIA, O "MELHOR DESSA TERRA" É CONSEGUIR SAIR DAQUI. SE LIBERTE BABY, PORQUE ESSE CIRCO VAI PEGAR FOGO!

JESUS DISSE: "AQUELE QUE QUER ME SEGUIR, NEGUE A SI MESMO, TOME A CADA DIA A SUA CRUZ E VENHA." Lc 9.23

PRIMEIRO: ESSA PALAVRA É SÓ PRA QUEM QUER SEGUIR JESUS, OU SEJA, TEM GENTE POR AÍ SEGUINDO OUTRO CARA. SEGUNDO: NEGAR A SI MESMO É O MESMO QUE ABRIR MÃO DE CONFORTO, CONCEITOS, SONHOS E ATÉ PERSONALIDADE. TERCEIRO: (EU JÁ DISSE ISSO, MAS NÃO CUSTA REPETIR) PRA QUÊ SE CARREGA UMA CRUZ? E SE VOCÊ CARREGA A SUA CRUZ, QUEM VOCÊ ACHA QUE VAI MORRER CRUCIFICADO NO FINAL? QUARTO: (DESESPERE-SE!) VOCÊ VAI MORRER TODO DIA, IGUALZINHO AO KENNY (PERSONAGEM DO DESENHO ANIMADO SOUTH PARK).

HOJE, EU SOU O ERRADO E O RADICAL. MAS AMANHÃ, ESTAREMOS TODOS DIANTE DO TRONO DE DEUS, ENTÃO SABEREMOS, QUEM DESEJOU CERTO, QUEM TRABALHOU MELHOR, QUEM LUCROU MAIS.
E.S.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário